CRISTO, SEGURANÇA ETERNA

 


No Evangelho segundo escreveu João, no capítulo 10:27 e 28 está escrito: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão”.

Interrogado pelos judeus se ele era verdadeiramente o Cristo, Jesus responde de modo claro e objetivo. Suas ovelhas ouvirão a sua voz e seguirão seus passos. Ouvir a voz de Cristo, dar atenção ao seu chamado significa viver seguro e em paz. Ouvir a sua voz e seguir seus passos significa comunhão verdadeira com Ele. Ele promete vida eterna a quem seguir seus passos. Jesus é a segurança eterna. Ele é o sol em nosso viver, Ele é o caminho para uma vida repleta de significado. A voz de Cristo é poderosa, a voz de Cristo traz vida ao nosso coração, a voz de Cristo nos dirige, consola, dá razão para viver. Viver com Cristo é viver tranqüilo sem temer o amanhã. Sim, porque ninguém pode nos separar do amor de Jesus Cristo! Nada nem ninguém pode nos afastar dele! Ele é o nosso refúgio, o nosso escudo nossa fortaleza.

Quando rendemos nossa vida a Cristo, podemos nos sentir protegidos e seguros. Quando entregamos nossa vida a Ele, Ele nos cobrirá com sua proteção divina e nos fará viver uma nova vida!

A vida nesta terra pode parecer insegura, mas com o Senhor Jesus no coração temos segurança e paz!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda reflexão. "Viver com Cristo é viver tranquilo sem temer o amanhã", frase profunda, abraços.

Postar um comentário