DEUS NOS VÊ

 


No livro de Provérbios capítulo 15:3 está escrito: “Os olhos do Senhor estão em todo o lugar, contemplando os maus e os bons”. Deus nos contempla 24 horas por dia. A verdade é que os olhos do Senhor estão em toda parte, observando nossas atitudes, nossos pensamentos, nossa maneira de viver. Deus vê claramente cada um dos nossos passos, cada uma das nossas decisões, ouve cada uma das nossas palavras. A verdade é que ninguém pode se esconder de Deus. Toda a nossa vida está às claras diante daquele que um dia deveremos prestar contas. Os nossos caminhos estão diante do Senhor, Ele observa todos os nossos passos.

Saber que Deus nos contempla nos protege, e nos ensina é algo maravilhoso! Neste versículo nós vemos atributos de Deus como “onisciência, sabe todas as coisas, onipresença, está em todo o lugar ao mesmo tempo, e onipotência, tem todo o poder.

Saber que os olhos do Senhor estão em todo o lugar, nos encoraja a permanecer firmes na fé, mesmo em circunstancias perigosas ou angustiantes. Não estamos sozinhos nesta caminhada da vida, Ele está conosco, sabe o que precisamos, conhece todos os nossos caminhos, e está disposto a nos ajudar. Ele conhece aquele que nele espera. Possamos buscar ao Senhor, aproveitar que seus olhos estão sobre nós e entregar a Ele o nosso coração, a nossa vida!  

Portanto, vivamos conscientemente da presença do Senhor em nossas vidas. E que possamos agradá-lo sempre!

Pr. Edilson Ramos


0 comentários:

Postar um comentário