RESPEITAR A DEUS TRAZ BENÇÃOS

 


Provérbio 14:27 diz: “O temor do Senhor é fonte de vida para evitar dos laços da morte”. Aqui está mais um provérbio impactante que nos orienta na caminhada da vida. Honrar a Deus, obedecer a Sua Palavra é fonte de vida, capaz de nos afastar das ciladas da morte. Quando colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas Ele nos dá segurança para vivermos vitoriosamente neste mundo. Deus nos dará segurança, força, sabedoria, a medida que demonstramos amor e respeito a Ele. Nosso relacionamento com Deus é fundamental para uma vida nova, e com significado. Em Deus temos uma fonte de vida! Ele sempre desejou preservar as pessoas dos caminhos maus, dos caminhos que levam a destruição. Por isso nos ensina esta preciosa lição.

Dar ouvidos a Palavra de Deus, aos seus conselhos, é uma atitude sábia. Por isso Salomão escreveu: “O temor do Senhor é uma fonte de vida para preservar dos laços da morte”.

Este versículo nos faz lembrar as Palavras de Cristo quando disse: “Se alguém tem sede venha a mim e beba”. Jesus é a fonte da água da vida. Ele é a Palavra Viva de Deus, que transforma a nossa vida! Ele é a fonte constante e inesgotável!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Sônia Soares disse...

Amém! Possamos respeitar a Deus em toda a nossa vida e termos assim vida abundante em Cristo!

Postar um comentário