BUSQUE HOJE AO SENHOR

 


No livro do profeta Isaías, no capítulo 55 versículo 6 diz o seguinte: “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Este é um dos versículos que eu acho maravilhoso! Além de ser um alerta é de uma profundidade incrível. Devemos buscar ao Senhor enquanto temos tempo! Esta vida é passageira, e nós precisamos ser sábios em nossas decisões! O profeta Isaías faz um chamado a Graça de Deus, faz um chamado a desfrutarmos da salvação, e das muitas outras bênçãos que a salvação produz. Precisamos buscar ao Senhor com fé, de todo o nosso coração, certamente iremos encontrá-lo!

O chamado de Isaías significa que o tempo da salvação é hoje. A Graça de Deus está disponível, e o chamado do Evangelho se estende a todos nós. Deus está interessado em nossas vidas. Deseja nos perdoar, nos dar uma nova vida, uma razão para viver... Esta Palavra do profeta Isaias está em total conexão com as Palavras de Cristo quando disse: “Vinde a mim, todos os cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Devemos buscar ao Senhor hoje, de todo o nosso coração! Precisamos aproveitar a oportunidade! Ele está perto de cada um de nós. Possamos buscar ao Senhor com fé, com ânimo, Ele tocará o nosso coração.

Portanto, não perca tempo. Hoje é o dia da salvação!

Pr. Edilson Ramos


0 comentários:

Postar um comentário