A AFLIÇÃO É UM CHAMADO À PERSEVERANÇA

 


Todos nós estamos sujeitos a passar por momentos difíceis na vida. O próprio Senhor Jesus disse que no mundo teríamos aflições. Como devemos agir nas horas difíceis? A Bíblia orienta que por meio da fé venceremos tudo. É isto que Asafe compartilha conosco neste versículo 15 do Salmo 50: “Invoca-me na dia da angustia; eu te livrarei e tu me glorificarás”.

Devemos buscar a Deus nas horas difíceis. Confiar nele de todo o nosso coração. Nunca devemos esquecer que Deus tem um propósito em nossas vidas. O apóstolo Paulo escrevendo aos romanos no capítulo 8:28 disse que Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

A aflição é um chamado à perseverança. Devemos olhar firmemente para Jesus e seguir em frente. Por meio da Graça de Cristo podemos suportar qualquer adversidade. Precisamos lembrar que nossas aflições passam como tudo na vida. E que Deus tem algo novo para cada um de nós. Portanto, jamais desanime nas horas difíceis, Deus está perto, pronto a ajudar. O que precisamos fazer é entregar em suas mãos todo problema e confiar nele de todo o coração.

Pr. Edilson Ramos

2 comentários:

Lucinalva disse...

Bom dia, Edilson
Ótima reflexão, Deus te abençoe sempre, abraços.

Cida Kuntze disse...

Verdade pastor Edilson.
Ótima palavra.
Abraços.

Postar um comentário