ESPERE NO SENHOR

 


O Salmo 31 é uma expressão de lamento e também de louvor. No último versículo do Salmo ele expressa total confiança em Deus. Mesmo diante das batalhas da vida Davi revela uma fé inabalável, quando louva a Deus com estas palavras. “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor”.

Devemos ser fortes, o nosso coração precisa estar firme em Deus, em quaisquer circunstancias da vida.  Os dias atuais tem sido difíceis, estamos enfrentando uma pandemia, mas não devemos desanimar. Não pode haver sobressalto em nossa fé em Deus! Davi nos dá um grande exemplo de confiança no Senhor! Precisamos esperar em Deus, saber que Ele não perdeu o controle de nossas vidas! Ele é soberano, tem o domínio sobre tudo! Precisamos ser cheios de coragem em nosso íntimo! Nenhuma aflição, nenhum problema, nenhuma dor pode tirar de nós a fé!

Por isso devemos ser fortes, sempre cheios de ânimo, sabendo que o Senhor estar ao nosso lado! Durantes as tempestades da vida, Deus é o nosso abrigo, nosso lugar seguro. Jesus Cristo disse: Estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos! Portanto, estejamos firmes, o Senhor está ao nosso lado. Que a infinita graça do Senhor continue abundante em nossas vidas!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Sônia Soares disse...

Amém 🙏🏼
Graças a Deus por essa mensagem de esperança no Senhor!!!

Postar um comentário