ESTAMOS JUNTOS


Um de nossos irmãos em Cristo ficou cego após um erro médico.

Em meio a essa tribulação nossa igreja tomou a decisão de apoiá-lo com oração, visita e ajuda financeira. Embora ele pertença à outra denominação, temos dado de nós mesmos para ele, do amor que Deus colocou em nosso coração.

Sempre que ligo para ele digo: “Estamos juntos”! Numa ceia em seu lar ele me disse: “Pastor Edilson, como me sinto fortalecido quando o senhor diz: “Estamos juntos”! Talvez para outra pessoa esta frase não signifique muito, mas para mim é impactante! Como me fortalece!

Louvo a Deus por estar ajudando nosso irmão amado.

A lição que tiro, é que nas lutas da vida Jesus diz: “Estamos juntos”! Ele não nos desampara não nos abandona nas grandes batalhas da vida!

Na verdade Ele está nos usando como instrumento em suas mãos para dizer para Sérgio que está cuidando dele nesta hora difícil.

Jesus está conosco cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia!

Isaías 49:15 diz “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti”. E umas das últimas palavras de Cristo foram as seguintes: ”E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. (Mt. 28:20).

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário