DEUS SEMPRE TERMINA O QUE COMEÇOU


Em Filipenses 1:6 está escrito: “Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.”

O apóstolo olha para os irmãos da igreja em Filipos e vê neles um processo de crescimento e amadurecimento. Ele diz estar convicto de que Deus manterá aquela igreja frutífera e sendo aperfeiçoada até o Dia de Cristo Jesus. Paulo não se baseia na fidelidade deles, mas no propósito e soberania de Deus. Deus sempre termina o que começou!

O Senhor Jesus era a fonte de confiança de Paulo. Deus providenciou a salvação por sua graça e a santificação como processo diário para a igreja.

A verdade é que nossa vida como igreja está em construção. Deus trabalha em nossas vidas nos tornando cristãos melhores, pessoas melhores! Provérbios 4:18 diz “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”.

Para concluir o texto trago algumas lições:

1 – Deus sempre termina o que começou.

2 – Deus está trabalhando em nossa vida.

3 – Nunca desanime, você chegará ao Dia de Cristo de pé, pela graça de Deus.

Portanto, possamos caminhar com a alegria de Cristo em nossos corações, na certeza de que chegaremos ao céu. Somos mais do que vencedores, por conta de seu amor por nós!

Pr. Edilson Ramos

 

 

0 comentários:

Postar um comentário