A PALAVRA DE DEUS É LUZ


No Salmo 119:105 está escrito: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos”.

Numa BR escura se apagarmos o farol do carro poderíamos andar? Em um lugar escuro poderíamos caminhar sem uma lanterna? A resposta é não! A Palavra de Deus é luz para o nosso caminho na estrada da vida. Observando seus princípios, refletindo em suas verdades, examinando os detalhes daquilo que Deus falou, certamente teremos uma vida de paz e prosperidade na alma, seremos de fato vencedores.

 A Palavra de Deus tem ensinamentos que fará de nós pessoas melhores, cristãos dedicados, vidas frutíferas e com propósito!

Jesus Cristo, o maior homem que já existiu disse: “Eu sou a luz do mundo...” (Jo 8:12). Jesus, a Palavra de Deus encarnada, revelou-se como luz, ensinando que quem o segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida!

Seguindo os passos de Jesus, tendo a sua Palavra como mapa seremos abençoados nesta vida, mas não só nesta terra, teremos também a vida eterna, o maior tesouro que alguém possa ter!

Portanto, tenhamos a Palavra no coração e sejamos guiados por ela. Esta Palavra é poderosa para transformar vidas, fortalecer, alimentar e guiar ao lar em segurança!

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário