ELE NOS ESCOLHEU PARA DARMOS FRUTOS


Em João 15:16 está escrito: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.”

O ser humano é incapaz de produzir o bem espiritual só. Mas Deus é maravilhoso e sempre dá um passo na direção da pessoa espiritualmente morta dando-lhe vida! (Ef. 2:1). Que graça maravilhosa, a graça do Senhor!

Ele escolhe, molda e designa para dar fruto que permaneça! Deu essa missão aos discípulos e a nós também!

A nossa comunhão com Cristo nos faz agir, nos torna disponível nos faz tomar a iniciativa.

Ele nos capacita nos concede êxito, nos faz produzir frutos!

Estou feliz com nossa igreja, pois tem dado fruto. Observando a ação dos que foram ao Caroá, dos que ficaram na igreja no último final de semana, do apoio dado a Sérgio, e dos trabalhos do dia a dia vejo a graça de Deus nos corações!

Concluo este texto com a frase do missionário Dom Richardson: “Os seus frutos é o termômetro de sua fé”.

Pr. Edilson Ramos