CONTAREI AS OBRAS DO SENHOR

No Salmo 118:17 está escrito: "NÃO MORREREI; ANTES VIVEREI E CONTAREI AS OBRAS DO SENHOR." Interessante esta frase do salmista ao enfrentar lutas, dificuldades, obstáculos em sua vida. Apesar de não ter sido fácil ele olha para Deus e crê de todo o coração na intervenção do Senhor. Ele acredita que as batalhas travadas em sua vida se transformarão em testemunhos para a glória de Deus. Crê fielmente no livramento do Senhor! Ele sabe que a graça do Senhor encherá sua vida de entusiasmo, de força!
Assim como o salmista devemos lembrar que Deus nos chama a uma vida espiritual abundante, nos tornando capazes de superar barreiras que surgem em nossa frente!
Mantendo a confiança em Deus viveremos para contar de suas bençãos, de suas maravilhas! O salmista afirma que contará as obras do Senhor! Ele não tem dúvida quanto a sua vitória final.
Possamos olhar firmemente para Deus, e dizer como ele: "Não morrerei; antes viverei e contarei as obras do Senhor."

Pr. Edilson Ramos

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Edilson
linda mensagem, as dificuldades os obstáculos nos deixa com mais vontade de vencer.
um grande abraço.

Lucinalva disse...

Olá Edilson

É importante confiar no Senhor em todos os momentos. Linda mensagem. Tenha uma semana abençoada.

Anônimo disse...

Esse versículo é muito forte e bonito, precisamos vivê-lo como o senhor bem disse : " Mantendo a confiança em Deus viveremos para contar de suas bençãos, de suas maravilhas! "

Forte abraço!

Postar um comentário