O MARAVILHO EVANGELHO DE CRISTO

 


No Evangelho segundo escreveu Marcos no capítulo 16:15 está escrito: “E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.

Antes de partir para os céus Jesus deu uma ordem aos seus discípulos: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.  A palavra “Evangelho significa boa nova, boa notícia! Significa Evangelho da graça de Deus. O apóstolo Paulo chamou o Evangelho de “poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”. Como é precioso evangelho! Este Evangelho de Cristo precisa ser pregado.

As pessoas precisam ouvir esta maravilhosa mensagem. Por isso Jesus deu ordem a seus discípulos para não ficarem calados. Eles precisavam compartilhar da paz, da alegria, da esperança que tinham em seus corações. A mensagem é tão importante que Jesus mandou transmitir a todo o mundo! Todos precisavam ouvir. Os discípulos precisavam compartilhar esta mensagem com seus familiares, vizinhos, nas estradas, em todo o lugar! A verdade é que o Evangelho de Cristo transforma vidas, dá razão para viver. Este Evangelho impactou vidas no passado, tem impactado vidas hoje e certamente fará a diferença em muitas vidas no futuro.

A mensagem de Cristo traz vida espiritual, paz, e saúde para o espírito corpo e alma!  No livro de Hebreus, no capítulo 13:8 está escrito: “Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje, e o será eternamente”. Jesus Cristo não mudou. Sua mensagem continua salvando, transformando, restaurando vidas. Ele age poderosamente no planeta!

A verdade é que o mundo está doente, e Jesus tem o único remédio, o Evangelho!

Portanto, que todos nós possamos ouvir e desfrutar em nossa própria alma, das grandezas de Deus, conforme tudo o que Jesus ensinou!

Pr. Edilson Ramos


1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda postagem, o Evangelho de Cristo transforma vidas. Bjs querido.

Postar um comentário