JESUS, O MESMO HOJE E SEMPRE

Uma das últimas exortações do livro de Hebreus mostra-nos que precisamos confiar em Jesus sempre. No capítulo 13 versículo 8 está escrito: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre”. Ele foi o mesmo em 2014 e será o mesmo em 2015, 2016, 2017... Para sempre será o mesmo! Nele podemos confiar, entregar nossas dificuldades, nossas preocupações, etc. Porque Ele é poderoso para fazer infinitamente mais em nossas vidas!
Jesus é o mesmo, o mesmo que operou maravilhas no passado... Seu amor por nós não mudou, sua Palavra viva continua a mesma, sua paz presente em quaisquer circunstancias...
Cada novo dia precisamos lembrar esta verdade. Lembrar de seu poder, de seu amor, de sua paz, de sua fidelidade, de sua mensagem, de sua graça para conosco. Ele não mudou nem mudará, é o mesmo ontem hoje e sempre! Aleluia!
Todo o poder foi dado a Ele, venceu a morte, está vivo entre nós, sempre pronto a consolar, edificar, exortar, proteger, ensinar, inspirar, salvar!
Jamais esqueça esta Palavra de Hebreus 13:8. Decore este versículo, guarde-o no coração, leve-o com você na jornada da vida. Viva de acordo com esta verdade! Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.
Que Ele nos abençoe!


Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário