PROVÉRBIOS 24:11

Em Provérbios 24:11 está escrito: “ Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança”.
O que estamos fazendo para livrar os que estão sendo levados para a perdição?
A palavra “liberte” tem o sentido de arrebatar, livrar, tirar da morte o que caminha rumo ao abismo.
Essas pessoas que vivem sem propósito precisam ser socorridas, orientadas, despertadas, para que escapem da ruína, da morte eterna.
 Somos chamados por Deus para livrar vidas da perdição eterna, e para isso precisamos amá-las.
Como orientou Jesus precisamos ir e pregar o evangelho a toda criatura.
O Senhor pagou um alto preço, morrendo na cruz por todo aquele que crê. Esta mensagem precisa ser pregada a todos!
Livrar as pessoas de um lugar de tormento e de ausência de Deus deve ter prioridade em nossas vidas.
Sejamos instrumentos nas mãos de Deus, orientando a todos no verdadeiro caminho.
Nunca esqueçamos a razão de existirmos como igreja: Estamos aqui para glorificar a Deus e torná-lo conhecido.
Que Deus nos desperte nos inspire nos fortaleça fazendo de nós um instrumento afinado em suas mãos!


Pr. Edilson Ramos

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Realmente, somos chamados a testemunhar, a ajudar as pessoas que sofrem, que precisam de Jesus. Quanta gente não deve estar sofrendo perto de nós e muitas vezes ficamos na nossa área de conforto.
Seu texto nos leva a meditar sobre isso e fazer algo. A salvação tem que ser anunciada, as pessoas tem que ser amadas e por nós ajudadas.
Grande abraço.

Unknown disse...

A paz pastorEdilson, é verdade que precisamos evangelizar pessoas,mas muitas a quem tentei falar do evangelho simplesmente não deram importância, oque fazer?

Postar um comentário