NAS ÁGUAS DO ESPÍRITO

Minha irmã Luciene cantou o último hino de louvor de sua vida...  Não sabia que as águas do Espírito a levaria a presença de Deus. Era o lindo crepúsculo de seu viver, mas ela não imaginava...  Estava feliz, estava firme em Cristo, e cantou pela última vez uma declaração de amor ao seu Senhor e Salvador Jesus Cristo: “A melhor coisa que já fiz em toda a minha vida, foi encontrar Jesus”...  Nossos corações se agitaram como árvores em um vendaval, inconformados com sua partida, mas era a vontade do Senhor. O Rio a levou para a outra margem. Lugar onde não haverá dor, tristeza, morte, separação... Dormiu no Senhor com sua fé simples e sem sobressaltos, com o seu objetivo constante de transmitir a mensagem de seu Mestre.
Partiu envolvida na obra do Senhor, sempre procurando dar o seu melhor...  Seu combate chegou ao fim, sua carreira terminou sua fé guardada.
Deixou um testemunho, e um exemplo a ser seguido!
Observando a vida de Luciene e de pessoas que amam a Deus, chego à conclusão de que há algo em comum na vida deles: Dormem em Cristo acordados para a realidade da vida. Partem com seu amor e entusiasmo na causa do Mestre.  Estão sempre envolvidos, sempre trabalhando, apoiando, quando em segredo, são promovidos.
Louvamos a Deus porque Luciene venceu, foi fiel até fim, e agora descansa em paz nos braços do PAI!

Pr. Edilson Ramos


1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que lindo é uma pessoa poder dormir no Senhor após louvá-lO!
Que consolo nos dá isso.
Não fomos criados pra morrer, mas infelizmente isso ocorre devido a entrada do pecado nesse mundo. Mas poder guardar a fé depois de combater o bom combate e descansar no Senhor, é um privilégio.
É sofrido e triste para os que ficam, mas Deus a poupou de sofrimentos futuros.
Abraços.

Postar um comentário