NÃO EXISTE AMOR MAIOR

No evangelho de João capítulo 15:13 está escrito: " Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos." O amor profundo de Jesus vai além do que imaginamos. É um amor comprovado em cada uma de suas atitudes! É um amor puro e profundo! É um amor cheio de compaixão, é um amor que se doa a cada momento! É um amor sem limites. Em João 3:16 a Palavra de Deus diz o seguinte:" Porque Deus amou o mundo de tal maneira,  (grifo nosso), que deu o seu único Filho, para que aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." Deus amou tanto o mundo que enviou seu Filho amado para nos salvar, restaurar, transformar! É um  amor sem fronteiras!
Possamos reconhecer este grandioso amor de Deus por nós, vivendo de acordo com sua vontade. Assim como Ele nos amou devemos amá-lo e também amar o nosso próximo  imitando a sua simples e profunda maneira de viver!
Sejamos verdadeiros discípulos de Jesus, vivendo com humildade e desfrutando a cada dia desse amor infinito!

Pr. Edilson Ramos

5 comentários:

Genislene Borges disse...

Olá Pr!
Obg pela visita ao meu blog.
A Cida é uma amiga virtual muito querida.
Amo ler as msg e reflexões da Cida e agora estarei assídua aqui tb.
Abçs, Genis

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Reflexão muito linda, precisamos viver imitando a maneira simples e profunda de Cristo. Um forte abraço.

Lúcia Soares disse...

Ola Edilson
linda mensagem, Jesus Cristo é muito maravilhoso.
bjs

Cida Kuntze disse...

Oi Pr. Edilson!
Que legal ver a Genis por aqui.

Esse amor não tem igual mesmo. Já me peguei tantas vezes tentando compreender, mas fica difícil. O que precisamos fazer é aceitar tamanha graça vinda de Deus, tamanha misericórdia, tamanho amor.
Um grande abraço e uma semana de paz!

Anônimo disse...

É impossível alguém achar um amor maior que o de Jesus, como diz o Pr. Kleber Lucas " é como correr atrás do vento, é como querer conter a fúria do oceano ... "

Precisamos valorizar esse amor, e retribuí-lo também, a Palavra diz que provamos nosso amor por Deus obedecendo aos seus mandamentos. Ele merece todo nosso amor.

Que Deus te abençoe Pastor!

Postar um comentário