Devemos investir na nossa qualidade de vida:
1 - Vida espiritual sadia, através de um viver de comunhão com Deus, e com o próximo.
2 - Vida emocional sadia, através de um cultivo de emoções equilibradas.
3 - Vida sentimental sadia, amando de todo o coração os que estão ao nosso redor.
4 - Vida intelectual sadia, através de leituras enriquecedoras e edificantes.
5 - Vida física sadia, através da prática de exercícios e alimentação correta.
Deus nos deu a vida para que cuidássemos e investíssemos nela. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e deve ser cuidado da melhor maneira possível!
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 4 dias
.jpg)









2 comentários:
Olá Edilson
Reflexão muito sábia, realmente precisamos investir de maneira correta na nossa vida. Bjs
Temos que cultivar a vida de forma saudável em todos os sentidos mesmo, pois caso contrário uma área sempre estará em défict.
Ótima reflexão.
Abraços.
Postar um comentário