CONHECIDOS PELO AMOR

No evangelho de João capítulo 13:34 e 35 está escrito: "Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu vos amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros." Nosso padrão de amor é o amor de Cristo. Quem segue a Jesus precisa ser parecido com ele. Devemos está sempre conectados aos irmãos, tendo uma relação de amor, respeito e compromisso com cada um. Jesus é claro quando diz que seus discípulos devem ser conhecidos pelo amor. Não é pela gravata, não é por carregar uma bíblia, não é por cantar muito e pregar bastante. Essas coisas tem seu valor, mas a ênfase de Jesus é o amor! Cristãos que amam de verdade impactam a comunidade! Suas palavras complementam o seu viver. Sim porque as pessoas "lêem" as nossas vidas! A grande verdade é que relacionamento sadio entre irmãos agrada a Deus. I aos Corintios 13:1 diz: "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine." Cristãos que vivem em amor (as vezes até de denominações diferentes), agradam a Deus e transmitem no bairro em que vivem que o amor de Cristo está acima de tudo. A igreja de Jesus precisa ser conhecida pelo amor. Este deve ser o nosso objetivo sempre, viver em amor!

Pr. Edilson Ramos

3 comentários:

Lucinalva disse...

Parabéns Edilson
Que Deus abençoe sua vida ricamente. Gostei da mensagem, destaco a frase: "relacionamento sadio entre irmãos agrada a Deus." Aproveite o seu dia. Bjs

Tarciana Soares disse...

Bela postagem tio, de fato o amor faz toda diferença em nossas vidas e seremos conhecidos se verdadeiramente amar o nosso próximo, não só de palavras, mas em atitudes.

Beijos

Adolescentes disse...

Maravilhosa mensagem. O amor de Deus faz toda diferença na nossa vida e precisamos transmitir isso aos outros.
Abraços... Cida.

Postar um comentário