PALAVRAS

Como são importantes as palavras que falamos! Se pronunciadas com sabedoria tem o poder de inspirar, fortalecer, guiar, animar, alegrar vidas.
Se pronunciadas sem entendimento pode causar desânimo, tristeza, dor.
Por isso devemos ter cuidado com nossas palavras. Ter cuidado para não "matar" as pessoas e sim levar vida aos seus corações.
Nunca seja precipitado em suas palavras, mas fale sempre com prudência e amor, procurando sempre ajudar, consolar, construir.
É como diz o versículo 1 do Salmo 45, a nossa língua deve ser como a pena de um habilidoso escritor.
Amados, que nossos lábios transbordem sempre de boas palavras, e que vidas sejam abençoadas através do nosso falar.

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Mulher de Deus disse...

Bom dia pastor! amei o seu texto e por conicidencia tb acabei de postar no meu blog http://tmsfrainha.blogspot.com/ um texto do mesmo teor. Um pastor é mesmo abençoado por Deus! Tenha um dia cheio de paz!

Pastor visite também o meu blog http://mundoinfantilcomjesus.blogspot.com/ dirigido as crianças, e se possível me repasse algumas idéias para que eu possa melhora o mesmo.

Anônimo disse...

Paz do Senhor pastor, em provérbios existe um versículo que resume tudo isso que o senhor escreveu. Diz assim: Morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. (Provérbios 18:21)

Gostei do texto.
Estou te seguindo, achei o blog interessante. Que Deus te abençõe!

Lucinalva disse...

Oi Edilson
Linda mensagem,realmente devemos ter cuidado com as palavras, pois o que sai da boca é o que contamina, então devemos ter sempre palavras boas. Um forte abraço.

Lúcia Soares disse...

oi edilson, muito legal esta mensagem.devemos sempre ter palavras boas. bjs

Postar um comentário