No Salmo 122:1 Davi escreveu: "Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor". Porque Davi sentia alegria na adoração a Deus? A grande verdade é que Davi apesar de seus problemas, nunca afastou Deus de seus pensamentos. Ele tinha motivos para louvar, adorar e servir a Deus. Ele conhecia o amor, o poder, as provisões, a proteção de Deus. Para ele adorar a Deus era motivo de alegria. Muitos hoje não tem essa alegria, e até no momento do culto dormem, conversam, falam ao celular... Deus exige exclusividade na adoração. Possamos aprender com o rei Davi, e nos alegrar em estar diante do Senhor em espírito e em verdade!
Pr. Edilson Ramos
Oportunidades
-
E que teus braços estejam sempre estendidos para o abraço. E em cada abraço
recebido, esteja contido o amor. Luandrade
💖🌺💖
Alguns acontecimentos ...
Há 3 dias
3 comentários:
Edílson, você é exemplo vivo de um cristão aqui na terra. O seu tratamento para com todas as pessoas é algo digno de um verdadeiro seguidor de Cristo. O seu semblante e as suas atitudes diárias são exemplos sempre presentes para quem está em sua companhia. Que a paz do seu comportamento dissemine real refrigério e concórdia entre as pessoas e que isto sirva de exemplo para muitas outras pessoas.
Parabéns pelo blog.
Um forte abraço.
Fernando D'Oleron.
Oi Edilson
Linda reflexão, é verdade, precisamos de alegria quando estamos na casa do Senhor, e ao chegarmos lá o nosso coração deve estar em sintonia com Jesus e com os irmãos. Um forte abraço!
Fernando, te agradeço pelas palavras. Deus continue te abençoando ricamente.
Forte abraço!
Edilson
Postar um comentário