Viver intensamente é perceber o amanhecer, é ouvir o canto dos pássaros, é valorizar o próximo, é cantar uma nova canção.
É priorizar Jesus, é sentir a paz verdadeira, é minimizar o medo, é maximizar a coragem.
Viver intensamente é aprender com o crepúsculo, é ver além do infinito, é ter no íntimo o brilho das estrelas, é ser especial em cada momento.
Viver intensameente é amar... É ter no coração a certeza de que este modo de vida jamais terá fim.
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 2 dias








1 comentários:
Que Deus continue lhe dando inspiração para transmitir essas mensagens maravilhosas que as pessoas tanto necessitam. Sônia Soares
Postar um comentário