Na carta de Paulo aos Efésios, no capítulo 5:1-2 está escrito:"Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo vos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus."
Devemos imitar a Deus na questão do perdão. Perdoar de verdade a quem nos ofende.
Devemos imitar a Deus no amor, amando de verdade quem está perto ou longe de nós.
Devemos imitar a Deus nas ações fora do comum realizadas no mundo.
Devemos ser parecidos com Deus em tudo que falamos, pensamos e agimos.
Possamos realmente ser luz neste mundo.
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 2 dias








0 comentários:
Postar um comentário