O Apóstolo Paulo escrevendo aos Colossenses orientou que todos deveriam revestirem-se de amor.
Uma igreja que ama transborda de bondade, humildade, mansidão, paciência...
O amor é o elo da perfeição, e deve ser cultivado.
Portanto ame a Deus e sua Palavra. Ame o próximo e o trabalho que faz para Ele.
O amor une a todos e torna a vida tranbordante e feliz.
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 2 dias








0 comentários:
Postar um comentário