A parábola das dez virgens
nos fala sobre preparação, sobre “azeite” na vida, nos fala sobre prudência
(Mateus 25:1-13).
Não podemos dormir na nossa
vida espiritual. Precisamos viver em santidade até o dia da chegada do Noivo. Viver
atentos à nossa vida com Cristo.
Hoje temos oportunidade de
viver em comunhão com o Senhor. Hoje podemos desfrutar do seu amor e paz. A
mensagem é clara: não sejamos néscios, perdendo tempo com coisas sem valor
eterno!
É tempo de orar e vigiar! É
tempo de agir! Portanto, estejamos no centro da vontade de Deus!
Lugar seguro, lugar de
alegria e paz!
Pr. Edilson Ramos










0 comentários:
Postar um comentário