Participamos da Ceia do
Senhor em obediência à Sua Santa Palavra. Participamos da Ceia em memória da
morte de Cristo na cruz. A Ceia nos faz viver momento especial de comunhão com
Cristo e Sua Igreja.
Na Ceia oferecemos a Deus
nossa e adoração por tudo o que Cristo fez por nós. Através da Ceia pregamos o
Evangelho, ao mostrar a grandeza do amor de Deus, dando à Sua Igreja a alegria
e convicção da vida eterna.
Sendo assim, participemos da
Ceia com entusiasmo, sempre firmes na fé em Cristo Jesus!
Pr. Edilson Ramos










0 comentários:
Postar um comentário