POR QUE PARTICIPAMOS DA CEIA DO SENHOR?

 


Participamos da Ceia do Senhor em obediência à Sua Santa Palavra. Participamos da Ceia em memória da morte de Cristo na cruz. A Ceia nos faz viver momento especial de comunhão com Cristo e Sua Igreja.

Na Ceia oferecemos a Deus nossa e adoração por tudo o que Cristo fez por nós. Através da Ceia pregamos o Evangelho, ao mostrar a grandeza do amor de Deus, dando à Sua Igreja a alegria e convicção da vida eterna.

Sendo assim, participemos da Ceia com entusiasmo, sempre firmes na fé em Cristo Jesus!

Pr. Edilson Ramos


0 comentários:

Postar um comentário