Em Êxodo 33:15 está escrito:
“Então, lhe disse Moisés: Se a Tua Presença não vai comigo, não nos faça subir
deste lugar.”
Moisés entendia claramente
que a maior necessidade do povo não era a Terra Prometida, nem as bênçãos
materiais, mas a Presença de Deus.
É a Presença de Deus que
guia o seu povo em segurança. Só com Ele a vida tem propósito! Só com Ele a
vida cristã é sadia e frutífera! Só com Deus temos alegria verdadeira e uma
razão para viver.
Portanto, busquemos todos os
dias a Presença do Senhor através da leitura da Bíblia, oração contínua e
louvor. Deus é o nosso maior tesouro!
Pr. Edilson Ramos










0 comentários:
Postar um comentário