A PRESENÇA DE DEUS

 



Em Êxodo 33:15 está escrito: “Então, lhe disse Moisés: Se a Tua Presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar.”

Moisés entendia claramente que a maior necessidade do povo não era a Terra Prometida, nem as bênçãos materiais, mas a Presença de Deus.

É a Presença de Deus que guia o seu povo em segurança. Só com Ele a vida tem propósito! Só com Ele a vida cristã é sadia e frutífera! Só com Deus temos alegria verdadeira e uma razão para viver.

Portanto, busquemos todos os dias a Presença do Senhor através da leitura da Bíblia, oração contínua e louvor. Deus é o nosso maior tesouro!

Pr. Edilson Ramos


0 comentários:

Postar um comentário