ENCHA SUA MENTE DE COISAS BOAS


Vivemos dias difíceis e de muitas notícias ruins. Como agir em momentos como estes?

Além dos cuidados que devemos ter com nossa saúde, devemos procurar cuidar de nossas emoções e de nossa vida espiritual.

Precisamos fortalecer a fé e caminhar vitoriosamente para o fim desta pandemia. Abaixo versículos que nos ajudarão nesta fase tão difícil da vida:

Lamentações 3:21 “Quero trazer a memória o que me pode dar esperança.”

Isaías 26:3 “Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.

Isaías 26:4 “Confiai no Senhor perpetuamente, porque  o Senhor Deus é uma rocha eterna.”

Salmo 3:5 “Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta.”

Salmo 23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.”

Salmo 46:1 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.”

João 14:27 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

Portanto, não deixe que maus pensamentos povoem sua mente, encha-se da Palavra de Deus e viva com paz e segurança mesmo em dias atribulados e difíceis!

Pr. Edilson Ramos