ESTEJAMOS JUNTOS NUM SÓ PROPÓSITO


Por conta desta pandemia do coronavírus muitas igrejas em concordância com o ministério da saúde e do governo do Estado resolveram realizar seus cultos em casa, não indo aos templos. Esta atitude tem dividido a opinião do povo evangélico e infelizmente aqueles que gostam de polêmica estão por aí postando vídeos e criticando a atitude de zelo desses pastores que optaram em contribuir com as autoridades médicas, procurando resguardar sua igreja e comunidade.

Que cada  um de nós seja responsável com relação às orientações das autoridades e não fique julgando o outro.

A igreja não é um templo de tijolos, a igreja somos nós! Então você que se acha muito espiritual e acha que essa precaução é inválida simplesmente ore!

Não fique semeando divisão entre irmãos! Pelo menos respeite a decisão de cada pastor!

Entendendo ser a atitude correta neste momento suspendi o culto em nosso templo, acreditando que esse esforço é válido e importante com relação ao evitar à transmissão do vírus.

Vamos orar uns pelos outros, vamos cultivar a união, é disso que a igreja do Senhor precisa neste momento difícil! Não contribua com quem gosta de polêmica. Não fique procurando saber quem fechou e quem abriu seus templos. Cada um é responsável por seus atos. Apenas ore e respeite o outro.

Concluo o texto com uma palavra do Apóstolo Paulo aos filipenses: “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”. (Fl. 4:8)

 Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Ótima postagem. Vamos seguir as recomendações necessárias e em breve estaremos bem, com a graça de Deus. Abraços.

Postar um comentário