UMA FÉ SIMPLES E CONTAGIANTE


Hoje vivemos uma época de muitas denominações, e cada uma se acha a certa. E tem daquelas que levantam dúvidas daqui e dali, questionam as outras, apontam falhas, etc.

Isso tudo que vemos hoje me fez lembrar minha época no exército, quando eu era apenas um soldado novo convertido e com imensa vontade de transmitir a mensagem do Senhor Jesus.

Não sabia muita coisa referente à teologia, mas tinha a convicção de que Jesus havia morrido por mim. Sentia uma paz profunda e procurava transmitir com simplicidade a Palavra de Deus a todos ao meu redor.

Como aquele homem que havia sido curado por Jesus (João 9:25) eu tinha certeza de uma coisa: “Eu era cego e agora via muito bem”.

Embora seja importante o estudo teológico, meu objetivo hoje, como pastor, é viver a fé simples e verdadeira que vivi nos primeiros anos de minha conversão.

Quero transmitir a Palavra de Deus a quem ainda não encontrou Jesus na sua própria alma.

Essa tarefa sim é a mais importante e a mais urgente!

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário