DEUS DA MINHA VIDA

No Salmo 42:8 está escrito: "Contudo, durante o dia o Senhor me concede a sua misericórdia, e à noite comigo está sua canção de louvor. É a minha oração ao Deus da minha vida".

Ser alvo do amor e misericórdia de Deus é uma das grandes alegrias da vida. Saber que Deus nos ama e cuida de nós é realmente maravilhoso.

O salmista descreve sua experiência em comprovar durante o dia a presença de Senhor, e na hora do descanso o louvor sincero é a sua oração de gratidão!

Deus está presente durante as lutas e desafios do dia, e também quando nos  recolhemos para o merecido descanso. O salmista escreve e canta esta verdade para que fique de lição.

Como é bom saber que Deus está conosco durante o dia e também à noite. Na verdade está conosco cada momento nos dando sempre força e paz!

Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário