A PAZ DE CRISTO

I
Deixo-vos a paz, disse Jesus
E para isso suportou a dura cruz
Esta paz é profunda veio do céu
É também abundante, Deus é fiel
II
Já não fica vazio o coração
A paz de Cristo é verdadeira comunhão
Um temporal pode me atingir,
Mas a paz de Cristo me faz resistir
III
Assim vivo sem sobressalto no coração
A paz de Jesus é maravilhosa solução
Ninguém nesta vida vive sem sofrer
Mas a paz do Senhor me ajuda a vencer
IV
Tranqüila e suave como as ondas do mar
Esta paz vem do céu pra me acalmar
Assim vou vivendo e tudo vencendo
Por que o Senhor está me protegendo
V
Que paz grandiosa, a do Senhor
Ela vem e domina, seja o que for
Faz-me agradecer e louvar ao Senhor
Isso é que eu chamo de verdadeiro amor
VI
Não há o que temer, essa paz é também pra você
Siga a Jesus, você vai perceber
Algo em tua alma vai acontecer
A paz de Jesus inundará teu ser
VI
Não viva vazio, na ilusão
A paz de Jesus é pra você meu irmão
Busque o amor de Cristo, o seu perdão
Nada se comparara com a reconciliação
VII
Seguir a Cristo é mais que religião
É sentir a paz do Senhor no coração
É ser guiado por Ele, é ter direção
É andar na verdade sem inquietação
Pr. Edilson Ramos


0 comentários:

Postar um comentário