UMA IGREJA QUE FAZ A DIFERENÇA

No evangelho de Mateus capítulo 9:36 está escrito:”Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor”.
O mundo não mudou. As pessoas continuam precisando do amor e da graça de Deus. Continuam como ovelhas sem pastor. Permanecem precisando de uma razão para viver.
Jesus viu as multidões, teve compaixão delas e agiu!
A igreja nos dias atuais são os olhos, os pés, a boca, as mãos de Jesus. Ela precisa ver as multidões carentes, e agir em prol desse povo necessitado!
A igreja está no mundo para glorificar a Deus e torná-lo conhecido!
A grande verdade é que o mundo está carente da verdadeira Palavra de Deus! Está precisando ouvir a Mensagem da cruz, a mensagem da salvação da alma através morte e ressurreição de Cristo!
 É como escreveu Jonh R. W. Stott: “Deus nos deu O Mandado da Evangelização mundial, nos deu A Mensagem, nos deu O Modelo e nos deu O Poder, para a Evangelização do mundo.
O que resta é por a ordem de Jesus em prática e fazer a diferença no mundo!
Jesus disse que os seus discípulos seriam conhecidos pelo amor... Assim como Jesus amou as pessoas, nós como Igreja, precisamos amá-las e fazer a diferença em suas vidas!
O nosso amor por Jesus Cristo nos faz enfrentar quaisquer adversidades, qualquer barreira, qualquer desafio para transmitir sua mensagem.
Deus nos deu todos os recursos de que precisamos para sermos um instrumento afinado em suas mãos neste mundo! E conta conosco no cumprimento da tarefa!


Pr. Edilson Ramos

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Paz Edilson
Realmente a melhor alegria é fazer a vontade do grande Deus.

Cida Kuntze disse...

Amém!
Que possamos a cada dia fazer a diferença nesse mundo e levar o evangelho a todos que pudermos.
Grande abraço.

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda reflexão. A Igreja é uma benção nesta terra. Bjs querido.

Postar um comentário