CRISTO VIVE EM MIM

Escrevendo aos gálatas o apóstolo Paulo demonstra uma segurança maravilhosa, com relação a sua vida com Jesus Cristo. Ele diz em Gálatas 2:20 “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”.
A mensagem que Paulo transmite é que Cristo precisa viver em nós, tornando-nos cristãos maduros, santos e cheios do Espírito Santo.
A natureza humana precisa morrer para que Cristo viva em nós.
Na verdade a vida do cristão precisa estar centrada em Cristo, não nele mesmo!
Não se trata de moralismo, não se trata de regras, não se trata de religiosidade. É algo mais profundo!
Deus precisa estar no centro de nossas vidas!
Este é o padrão de Deus para nós.
Aos filipenses Paulo disse: “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se”.
Precisamos ter a mente de Cristo, uma vida realmente nova com atitudes fora do comum.
Estar crucificado com Cristo e ter Cristo vivendo em nós significam viver mergulhado na graça de Deus.
Este modo de vida impacta o mundo!


Pr. Edilson Ramos

0 comentários:

Postar um comentário