PASSOS PARA UM AVIVAMENTO ESPIRITUAL

Três passos para um avivamento espiritual:
Primeiro: Admitir nossa incapacidade.
Sozinhos não podemos fazer nada. Precisamos estar conscientes de que sem Jesus nada podemos fazer (João 15:5). Só podemos dar fruto se estivermos ligados a videira verdadeira. É preciso admitir esta verdade.

Segundo:Arrepender-se verdadeiramente dos pecados.
Em I João 1:9 está escrito: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os  nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça."  Deus não quer meras palavras de arrependimento, mas atitudes que comprovam nosso compromisso com Ele.

Terceiro: Fazer a vontade de Deus.
Hebreus 12:12 diz: "Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes." E no Salmo 40:8 está escrito: "Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração."  Precisamos nos esforçar, dar o melhor de nós no sentido de estarmos sempre no centro da vontade do Senhor.

Tudo que não  se renova morre. Portanto, precisamos estar sempre revendo nossa vida com Deus.  Sempre nos examinando, e nunca permitindo que frio algum gele os nossos corações! Deus nos abençoe!

Pr. Edilson Ramos

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Benção de texto. Precisamos buscar a cada dia um renovo espiritual, através desses 3 passos mesmo, pois não somos nada sem o Senhor, precisamos nos arrepender e fazer o que Ele deseja que façamos. Assim estaremos aquecidos pelo Espírito Santo e não morreremos na mornidão espiritual.
Um abraço e um abençoado final de semana.

Elsa Oliaz disse...

Que nos conscializemos uma vez por todas Misericórdia. Deus em nome de Jesus.

Postar um comentário