ONDE DEUS HABITA?

Posso procurar Deus nos templos, nas campinas, nos montes, nos mares, nos desertos...
Posso procurar Deus em qualquer lugar, mas onde posso encontrá-lo?
Jesus disse: "Quem crê em mim , como diz a Escritura, do seu interior  fluirão rios de água viva" (João 7:38). O nosso coração é a fonte de onde jorra a presença do Espírito Santo.
É como escreveu o apóstolo Paulo em I aos Corintios 3:16: "Vocês não sabem que são santuários de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês"?
A.W. Pink, homem de Deus que viveu no passado disse: "Encontramos Deus em nossa alma, quando nos rendemos a Ele".
Deus está mais perto do que você imagina...
Busque a sua presença em oração e louvor, e de toda  a alma. Ele se revelará no seu próprio coração!

Pr. Edilson Ramos

2 comentários:

Bell disse...

Posso encontrar Deus sempre que eu quiser, basta eu abrir meu coração na presença do pai e ele se dirigirá a mim =)

Lucinalva disse...

Bom dia querido irmão
Que linda mensagem, amei. Que o bondoso Deus continue abençoando sua vida. Bjs

Postar um comentário