VIVER É UMA ARTE

Todos nós sabemos que esta vida é passageira. No entanto a grande maioria parece não ter consciência disso. Vivem sem valorizar os momentos. Não conseguem ver os detalhes incríveis da existência. Mas viver de verdade é uma arte. Quantas pessoas especiais estão ao nosso redor, quantas paisagens maravilhosas estão ao nosso dispor, quantos lugares inexplorados esperam por nós. Nesta viagem da vida realmente temos muito o que desfrutar!
 A vida pode ser monótona ou pode ser uma grande aventura. Dependerá do modo que a enxergamos. Você pode fazer de sua vida uma viagem emocionante, repleta de significado, ou pode navegar em meio ao nada.
Embora existam momentos difíceis, se fizermos a leitura correta da existência teremos a convicção de que nada pode tirar sua beleza, pois a profundidade da vida está em nossa alma.
Viver bem, viver em plenitude é algo para ser provado por todos nós. Deus nos fez com características voltadas para o viver bem. Sejamos sábios, fazendo de nossa vida aqui, uma jornada repleta de boas surpresas e entusiasmo!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda mensagem. "Deus nos fez com características voltadas para o viver bem". Um forte abraço.

Postar um comentário