O amor de Deus nos torna amorosos.
A misericórdia de Deus nos torna misericordiosos.
A graça de Deus nos torna graciosos.
A paz de Deus nos torna pacificadores.
A sabedoria de Deus nos torna sábios.
A justiça de Deus nos torna justos.
A vitória de Deus nos torna vitoriosos.
Tudo vem de Deus. E quanto mais nos aproximamos dele mais nos tornamos parecidos com Ele!
Que nossa vida reflita a vida de Deus, nos mínimos detalhes!
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 4 dias










0 comentários:
Postar um comentário