Da tristeza nasce a alegria.
Da dor o alivio.
Do nada surge o tudo.
Do deserto, a flor.
Do choro a alegria.
Do desespero a esperança.
Da fraqueza a força.
Do silencio a música.
Da humildade a honra.
Da noite o dia.
Da morte a vida!
Todos os momentos da vida nos ensinam algo. Precisamos vivê-los intensamente, se almejamos a sabedoria!
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 4 dias










0 comentários:
Postar um comentário