PERITO

A palavra perito significa experimentado, hábil, entendido, habilitado... Imagine o mundo sem os peritos?
Graças a Deus pelos médicos, engenheiros, mecânicos, encanadores, enfermeiros, bombeiros, pilotos, servidores públicos, eletricistas... Que são bons naquilo que fazem.
Como é bom ser atendido por um profissional competente, que ama e é bom naquilo que faz. Que resolve satisfatoriamente o problema.
Agora pense naquele que é perito em salvar, curar, restaurar, edificar, abençoar, transformar vidas. Falo de Jesus Cristo, aquele que conhece a natureza humana. Aquele que conhece a fundo o coração do ser humano e está sempre pronto a ouvir e atender a cada um.
Jesus é perito em casos impossíveis de resolver. Ele é capaz de fazer infinitamente mais em nossas vidas. Nada foge de seu controle, nele podemos confiar.
Bom é viver de acordo com as orientações do perito em excelência. Maravilhoso é poder contar com aquele que realmente nos conhece e pode reconstruir em todos os sentidos a nossa vida!

Pr. Edilson Ramos

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Pr. Edilson, vir aqui sempre é uma escolha maravilhosa, pois dentre tantos textos que lemos nessa blogosfera, tantos que não nos tocam, aqui eu sempre encontro uma mensagem que fala direto ao meu coração.
Obrigado por compartilhar essa mensagem linda, do Grande Perito dos coraçãos, do Único que pode salvar-nos da miséria e do pecado: Jesus!!!
Abraços e um abençoado feriado.

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Que mensagem linda, amei. Jesus é maravilhoso, sempre pronto para nos atender. Tenha uma noite de paz.

Filha do Rei disse...

Oi, Pr Edilson. Realmente, Jesus é um exímio perito, nos conhece melhor do que a nós mesmos. Parabéns pelo blog.Abraço!

Djalma CMF disse...

Um texto maravilhoso e consistente em sua mensagem. Parabéns pastor, grande abraço, fica na paz!

Bell disse...

Glória Deus, amém

Postar um comentário