NA NOITE EM QUE FOI TRAÍDO

Na noite em que foi traído Jesus partiu o pão e compartilhou com seus discípulos assim como também o vinho. Foi uma ceia especial não só para eles, mas para cristãos de todas as gerações!
Naquela noite Jesus ensinou verdades profundas sobre o significado de sua morte e ressurreição.
Jesus foi traído, preso, rejeitado, humilhado, naquela noite. Foi  uma noite mais escura, angustiante e de muita dor, mas Ele resistiu silenciosamente...
Aquela noite "sem luar nem estrelas" apontava uma aurora marcante para a humanidade! Um amanhecer de amor e perdão estava prestes a surgir através da ressurreição de Jesus Cristo. Uma alvorada de vitória sobre o mal estava para chegar, um novo dia de esperança estava para nascer!
Jesus enfrentou aquela noite longa, fria e triste, que o apresentou ao calvário. Naquele monte Ele deu a vida por todo aquele que acreditou em sua Palavra. Mas a morte não resistiu ao poder da ressurreição, e Ele saiu do túmulo poderosamente!
Aquela noite ficou para trás, deixando-nos exemplo de amor, perdão, perseverança... Mostrando-nos claramente que o Sol da justiça brilhou, trazendo vida, luz, esperança, a todo o que recebeu da graça abundante do Senhor. Nem a noite mais escura o fez desistir de nós. A Ele toda glória!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Anônimo disse...

" Nem a noite mais escura o fez desistir de nós. " Muito bonito isso Pastor! Se Jesus não tivesse se esforçado tanto, estaríamos perdidos. Só podemos entregar nossa vida como gratidão. Que ele nos abençoe!

Postar um comentário