DEUS AMOROSO

Um dos atributos de Deus é a onisciência. Ele sabe tudo no universo, na terra e sobre nós. Conhece nossos pensamentos, nossas palavras antes de serem ditas, nossas atitudes antes de serem praticadas!
Ele tem conhecimento de nossas falhas, de nossas imperfeições, de nossos pecados. Sabe de nossa fragilidade, de nossas indecisões, de nossa pequenez, de nossas fraquezas. Mas o que impressiona é que apesar de tudo isso Ele ainda nos ama! Nos ama profundamente, e de tal maneira que enviou Jesus para morrer em nosso lugar! Possamos retribuir este amor sendo autênticos para com Ele! Amando-o de todo o coração e obedecendo a sua Palavra!
Sem ver nada de proveito em nós Ele nos amou e nos transformou! Possamos retribuir este sublime amor!

Pr. Edilson Ramos

4 comentários:

Luciano disse...

Olá edilson, muito bom esta mensagem, continue firme com as palavras no facebook... um abraço, Luciano

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda mensagem. Gostei da frase: "Possamos retribuir este amor sendo autênticos para com Ele! Amando-o de todo o coração e obedecendo a sua Palavra!" Um forte abraço.

Anônimo disse...

Nem sempre a gente presta atenção nessa realidade, acho que o amor de Deus é tão grande que vai além da nossa compreensão. Até o que já sabemos, como a morte de seu filho por exemplo, não é 100% compreendida, porque são situações profundas demais para nossa humanidade.

Muito bonito o texto pastor, Deus te abençoe!

Irismar Oliveira disse...

A carta ao Hebreus diz que as nossas vidas estão escancaradas diante dele ou seja mais do que abertas, ele conhece cada parte e intenção do nosso ser e é poderoso para ajustar o que nao esta de acordo coma sua palavra esse amor cuidados e incentivador possa nos motivar a prosseguir perto dele cada dia.

pastor uma boa semana

Postar um comentário