O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO

No Salmo 18:30a está escrito:" O caminho do Senhor é perfeito..." Pense num caminho de vitórias, pois este é o caminho de Deus! O caminho de Deus é um caminho de paz, de prosperidade espiritual, e que nos leva ao objetivo em segurança!
Seguindo este caminho estaremos livres de problemas e armadilhas que certamente fora dele teríamos. Por isso precisamos andar nele! Com coragem, com ânimo, sem se desviar nem para a direita nem para a esquerda!
A vereda do Senhor leva ao conhecimento profundo, ao crescimento... e nos conduz à plenitude!
Neste caminho há amor, certeza, verdadeira sabedoria, alegria, consolo...
É o caminho de grandes conquistas, é o solo do impossível!
Não é fácil percorrer este caminho, mas vale a pena, pois é o caminho ideal, é o caminho excelente, é o caminho completo!
As outras estradas levam a lugar nenhum, mas o caminho do Senhor está livre de enganos, erros, e garante um final realmente feliz! Nesta vida existem muitas estradas desconhecidas, atalhos perigosos, mas o caminho do Senhor é PERFEITO!

Pr. Edilson Ramos

5 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi Edilson paz
realmente o caminho de Deus é perfeito, e andar por este caminho é uma maravilha, um grande abraço.

Irismar Oliveira disse...

Vivemos num mundo que oferece varias alternativas do caminho da "felicidade", e esses caminho no final e destruição. Somente o caminho do Senhor é perfeito.


Um belo dia

Socorro Carvalho disse...

Padre Edilson, no mundo de hoje são oferecidos diversos caminhos que não dão em lugar nenhum a não ser na destruição.Mas temos a Deus que oferece gratuitamente o caminho da felicidade plena.

Anônimo disse...

Pr. = PASTOR.

Pe. = padre.

Anônimo disse...

Na internet há tantas bobagens publicadas, já aqui neste blog encontrei publicações sábias e belas inspiradas na sabedoria do Altíssimo Pai.

Postar um comentário