DAMOS O QUE TEMOS

Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, ande" (Atos 3:6). Os apóstolos Pedro e João tinham um tesouro no coração. Tinham a presença marcante de Jesus Cristo em suas vidas. Estavam entusiasmados, transbordantes da graça de Deus. Eles tinham algo maravilhoso a dar, e foi o que deram ao pedinte! Aquela atitude trouxe cura e salvação ao homem transformando para sempre a sua vida! Pedro e João aproveitaram a oportunidade!
É impossível a um cristão não ter o que compartilhar! Portanto procure aproveitar as oportunidades como fizeram os apóstolos. Fale a Palavra de Deus às pessoas, escreva algo para elas, demonstre o amor de Deus com atitudes! Não deixe a vida passar sem que a semente da Palavra seja semeada. A fonte de vida que jorra no coração do povo de Deus, precisa fluir para outros corações! Isto é possível através de um viver focado em Deus. É como disse um certo amigo: "O mundo é um pedinte". Realmente o mundo é carente da verdade, e necessita de alguém que se importe e faça algo por ele.
Esta é a missão do cristão, alcançar o máximo possível de vidas! Precisamos dar do que temos recebido gratuitamente, graciosamente e abundantemente das mãos de Deus!

Pr. Edilson Ramos

7 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson

Boa noite amado. Linda reflexão, gostei da frase: demonstre o amor de Deus com atitudes! Não deixe a vida passar sem que a semente da Palavra seja semeada. Um forte abraço.

Carolina Tavares disse...

Verdade! Temos uma missão na vida que é levar a Palavra de Deus a todos! Que sempre possamos estar cheios da graça para mostrar ao mundo como Deus é bom.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Fique na Paz!!

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Essa passagem SEMPRE me toca e muito o coração. "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, ande".
Seu texto falou tudo, temos e muito pra dividir. Que benção essa palavra pastor, gostei demais.
Abraços.

Alessandra Santos. disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Abençoado fim de semana. Um abraço.

Lúcia Soares disse...

oi Edilson bom dia
lindo texto, um maravilhoso dia na presença do grande e soberano Deus.

Irismar Oliveira disse...

OI pastor é verdade a A fonte de vida que jorra no coração do povo de Deus, precisa fluir para outros corações! Se tem alguém na fase da terra que pode fazer a diferença é a igreja, pois nela habita a vida de DEus.

Uma boa semana

Filipe Oliveira disse...

" O mundo é um pedinte ", gostei demais nessa frase. E esse texto me fez lembrar que a Palavra de Deus que está em nós é mais valiosa que prata e ouro, nada se compara a Deus em nós.

Que o Senhor nos ajude a ser semeadores de sua palavra.
Um forte abraço pastor!

Postar um comentário