DAMOS O QUE TEMOS

Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, ande" (Atos 3:6). Os apóstolos Pedro e João tinham um tesouro no coração. Tinham a presença marcante de Jesus Cristo em suas vidas. Estavam entusiasmados, transbordantes da graça de Deus. Eles tinham algo maravilhoso a dar, e foi o que deram ao pedinte! Aquela atitude trouxe cura e salvação ao homem transformando para sempre a sua vida! Pedro e João aproveitaram a oportunidade!
É impossível a um cristão não ter o que compartilhar! Portanto procure aproveitar as oportunidades como fizeram os apóstolos. Fale a Palavra de Deus às pessoas, escreva algo para elas, demonstre o amor de Deus com atitudes! Não deixe a vida passar sem que a semente da Palavra seja semeada. A fonte de vida que jorra no coração do povo de Deus, precisa fluir para outros corações! Isto é possível através de um viver focado em Deus. É como disse um certo amigo: "O mundo é um pedinte". Realmente o mundo é carente da verdade, e necessita de alguém que se importe e faça algo por ele.
Esta é a missão do cristão, alcançar o máximo possível de vidas! Precisamos dar do que temos recebido gratuitamente, graciosamente e abundantemente das mãos de Deus!

Pr. Edilson Ramos

7 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson

Boa noite amado. Linda reflexão, gostei da frase: demonstre o amor de Deus com atitudes! Não deixe a vida passar sem que a semente da Palavra seja semeada. Um forte abraço.

Carolina disse...

Verdade! Temos uma missão na vida que é levar a Palavra de Deus a todos! Que sempre possamos estar cheios da graça para mostrar ao mundo como Deus é bom.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Fique na Paz!!

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Essa passagem SEMPRE me toca e muito o coração. "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, ande".
Seu texto falou tudo, temos e muito pra dividir. Que benção essa palavra pastor, gostei demais.
Abraços.

Naninha ♥ disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Abençoado fim de semana. Um abraço.

Lúcia Soares disse...

oi Edilson bom dia
lindo texto, um maravilhoso dia na presença do grande e soberano Deus.

Irismar Oliveira disse...

OI pastor é verdade a A fonte de vida que jorra no coração do povo de Deus, precisa fluir para outros corações! Se tem alguém na fase da terra que pode fazer a diferença é a igreja, pois nela habita a vida de DEus.

Uma boa semana

Anônimo disse...

" O mundo é um pedinte ", gostei demais nessa frase. E esse texto me fez lembrar que a Palavra de Deus que está em nós é mais valiosa que prata e ouro, nada se compara a Deus em nós.

Que o Senhor nos ajude a ser semeadores de sua palavra.
Um forte abraço pastor!

Postar um comentário