O QUE DEUS PREPAROU


Estive neste final de semana num hotel fazenda em Bonito, cidade do interior de Pernambuco. Após ver lindas paisagens, pensei na beleza do céu. Que lugar é esse onde a mais linda paisagem na terra ao ser comparada com o que Deus preparou empalidece? Em I aos Corintios 2:9 e 10 está escrito: "...Todavia, como está escrito: Olho nenhum viu, ouvido ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam, mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito..." A mais linda paisagem, a mais linda canção, não se compara ao que Deus preparou para aqueles que o amam de todo o coração. O que Deus preparou é infinitamente melhor e maior do que o que vemos ou ouvimos nesta terra! Louvado seja o nome do Senhor!

Pr. Edilson Ramos

8 comentários:

Sônia Soares disse...

Olá Edilson,verdadeiramente o que Deus preparou para nós é muito especial. Se nos maravilhamos aos contemplarmos as belezas terrestres, imagine qual não será a nossa admiração quando chegarmos no céu! Deus realmente é um pai amoroso, pois sempre nos reserva o melhor.Por isso vale a pena perseverar na fé! Um grande abraço.

Mulher de Deus disse...

Caros amigos e irmãos em Cristo Jesus, convido vocês a visitar o meu blog http://estudandoabibliaemaudio.blogspot.com/.
Estarei postando leitura bíblica em áudio / textos, e estudos com fabulas.
Minha intenção e levar a palavra de Deus aos meus seguidores
Bom dia Pastor! Amei o texto!

Luciano disse...

Edilson, realmente Bonito é "bonito" demais mesmo, uma vez tive a oportunidade de ir lá, gostei muito da mensagem realmente Deus fez muitas maravilhas..

Pr. Linaldo Junior disse...

bom demais poder ter esta esperança... esta é uma verdade tremenda. Deus abençoe, paz!

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oi Edilson, que bom!
Olha é muito lindo parar e olhar as grandezas de Deus, eu também as vezes fico a imaginar se o céu por fora é tão lindo, imagina como deve ser por dentroo! Quando formos nos encontrar com nosso pai saberemos!
O melhor de Deus esta por vim *-* Bjs

Anônimo disse...

É verdade Pastor, acho que jamais seríamos capaz de imaginar nem parcela da beleza de tudo o que o Senhor tem preparado para nós. Mas um dia iremos conhecer esse lugar, nossa esperança é o que alimenta o desejo de permanecer firme no caminho estreito, caminho de vitória!

Deus te abençõe!

Jeferson M. P. Santos disse...

Olá querido pastor!

Obrigado pela visita em meu blog. Volte sempre que quiser.
Semanalmente, novos posts!

Já estou seguindo o Sr. Também.

Shalom!

Lúcia Soares disse...

oi edilson realmente o ceu é muito maravilhoso e lindo, abraços

Postar um comentário