FÉ EM DEUS


Todos nós temos nossas próprias lutas. E para quem enfrenta não é fácil.
Todos nós em determinados momentos somos tentados a duvidar, retroceder, desistir.
Mas o nosso Deus, aquele que nos conhece no íntimo, sabe de nossas limitações e nos convida a confiar n'Ele de todo o coração, ainda que nosso "barco" enfrente tempestade no mar da vida.
Diante do maior obstáculo, Ele está presente, ainda que não sintamos as vezes.
Nossa fé em Deus deve ser simples e profunda, sem inquietação, sem medo, sem estremecimento.
A maior definição de fé está escrito em Hebreus 11:1 que diz: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem".
Possamos confiar em Deus sempre, crendo que o melhor está por vir!

Pr. Edilson Ramos

10 comentários:

Atitude Cristã disse...

Não existe nada melhor, do que pararmos de fazer o que queremos, e CONFIAR EM DEUS!
Muito boa a post. devemos ter fé, pois assim como relata a canção de André Valadão: Com fé as montanhas vão cair. Com fé a tristeza vai sair. Com fé a vida vai mudar. Com fé eu posso testemunhar!
Que Deus te abençõe!
Fique na Paz

(Adriana)

Irismar Oliveira disse...

OI Pr. Edilson Ramos,é verdade!! Gosto muito da passagem quando jesus diz para os discípulos nessa noite todos vocês me deixarão só, mas eu não estou só porque o Pai esta comigo, acho essa palavra tremenda, pois muitas das vezes o problema não esta nos problema em si, mas em nos sentir só e como filhos do Pai, temos a garantia de que ele esta lá, pode até não falar ou se manifesta naquele momento, mas ele esta lá, como um eterno olhar de amor que não permitirá nada alem das nossas forças. Oremo para que diante das lutas e dificuldades os nossos olhos sejam abertos e vejam ele .

Um belo FDS.

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Nessa semana que passou eu e o meu sogro estávamos justamente falando sobre isso. Que possamos ter fé em todos os momentos e não desfalecermos.
Abraços e uma semana de bençãos.

Lúcia Soares disse...

oi pastor a paz de cristo, muito boa mensagem, Deus é fiel e estar sempre ao nosso lado, felicidades neste lindo dia.

Deus em Mim disse...

Ola meu querido amigo e irmão em Cristo,estou aqui para lhe convidar a fazer parte de uma campanha que se iniciou em um dos meus blogs esta semana.O nome da Campanha é Um Minuto Pela Família,e tem como objetivo alcançar pessoas dispostas a interceder pelas suas famílias,estando ela passando por dificuldades ou não.A família é a instituição mais importante deixada por Deus aqui na terra para ser cuidada e zelada a cada dia,mas muitas pessoas tem se esquecido de interceder e orar por Ela,deixando assim brechas para que o inimigo entre e cause desordem,afastando todos dos caminhos de Deus.Se você sentir no coração de participar fique avontade para visitar o blog Restaurando Minha Família e se informar um pouco mais sobre a Campanha.Eu particularmente não gosto de divulgar coisas que faço la no blog mas esta esta Campanha merece destaque para que o povo de Deus se ajunte em um só propósito e uma só fé em combate a satanás,porque juntos podemos mais do que separados.Sua Família merece sua atenção neste momento.Fique com Deus e tenha um ótimo dia. Boa Semana para você e sua Família.

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

Lucinalva disse...

Olá Edilson

Linda reflexão, devemos ter fé em Deus sem retroceder. Um forte abraço.

Deus em Mim disse...

Boa tarde Pr. Edson estou aqui para lhe agradecer pelo apoio na Campanha Um Minuto Pela Família e também lhe dar as boas vindas pois o Reino de Deus precisa de homens como o senhor que esta disposto a pagar o preço pelas vidas que necessitam mas em esperar nada em troca,eu creio que com esta campanha muitas famílias serão restauradas para honra e glória do nome de Jesus,muitas bençãos estarão sendo derramadas também sobre o teu lar e tua Família porque as promessas do Senhor se cumprirão uma a uma diante dos teus olhos!Seja bem vindo a Campanha Um Minuto Pela Família!Fique na paz do Senhor e tenha um otim o dia!

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará. Provérbios 15:29

Deus em Mim disse...

Quando temos dificuldade com a geladeira, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.
Deus tem algo novo para construir através da sua vida.Sua família será alcançada uma a uma por sua intercessão por isso não desista de pedir ao Pai que venha sobre você lhe capacitando para fazer aquilo que é necessário.Ore por quem você ama.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Restaurando Minha Família
Campanha Um Minuto pela Família
Daiane

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1).

जयकृष्ण राय तुषार disse...

sir i am from india .nice blog.but i can read and write english and hindi.so i am unable to understand this brazilian language.

lynemaciel disse...

Meu querido Pastor, cada vez que visito esse teu blog sinto uma paz imensa, e quero te dizer que sempre irás fazer parte da minha vida, és uma pessoa iluminada que por onde passa plantas boas sementes. Todos os dias venho me alimentando das palavras do Senhor e aprendendo a enfrentar os desafios sem me revoltar ou questioná-los, estou aprendendo a me erguer em cada queda, em cada rasteira que a vida tem me dado ultimamente, mas sei que só é possível porque tenho um Deus que me ampara, que é a minha rocha e fortaleza. Um forte abraço.

Postar um comentário