DEUS É PODEROSO


No Salmo 93:4 está escrito: "Mais poderoso do que o estrondo das águas impetuosas, mais poderoso do que as ondas do mar é o Senhor."
O Senhor é poderoso! Mais poderoso do que o mais férreo inimigo. Mais poderoso do que qualquer obstáculo que apareça no caminho.
Por maior que seja a montanha à frente, confie no Senhor de todo o seu coração. Ele é infinitamente maior que nossos problemas, é capaz de nos conduzir vitoriosamente em qualquer adversidade. Nosso Deus é grande, por isso precisamos descansar nele. Imagine um Deus que criou o mar, o céu, o universo... Pois este Deus grandioso é o nosso Pai, e tem cuidado de nós. Possamos fixar nossos olhos no Senhor, e não nas circunstancias da vida, sabendo que Ele é maior que tudo!

Pr. Edilson Ramos

11 comentários:

Pr. Edilson Ramos disse...

Oi Edilson, realmente as circunstâncias da vida às vezes obscurecem a nossa visão da grandiosidade e poder de Deus. Obrigado por nos relembrar disso. A voz do Senhor é realmente poderosa. um grande abraço, Sônia.

Lúcia Soares disse...

oi edilson que mensagem boa, realmente Deus é poderoso, um Deus que cura toda doença, que transforma vidas, que liberta,um Deus grande é maravilhoso.

Rosana Karlla disse...

Nada se compara com o poder do nosso Deus, só ele abre o mar, acalma a tempestade e faz milagres acontecer...ELE É FIEL, verdadeiramente, ele é poderoso. Lindo post, Jesus continue te abençoeando irmãos! :)

Adriana (Teens Gospels) disse...

''Posso todas as coisas naquele que me fortalece.''
Filipenses 4:13
Nesse texto relata a soberania de Deus, o Senhor TUDO PODE! sabe quando paro e olho para o céu vejo como deve ser a grandeza do nosso Deus, e fico a imaginar o seu infinito poder, e é por isso que devemos sempre confiar nele... Crer que Ele está no comando, pois Ele é maior de Tudo! Muito boa a post. Bjs fique com Deus

Mulher de Deus disse...

Pastor amo este Salmo! Muito obrigada por dividir tão belos ensinamentos com seus amigos e seguidores

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Servimos a um DEUS poderoso e grande em amor. Ao olhar essa foto que você colocou percebemos a grandeza de Deus em tudo que existe na terra. Linda reflexão.

Cida Kuntze disse...

Olá Pr. Edilson!
Esse mesmo Deus poderoso está preocupado conosco, em nos dar o melhor se a Ele nos entregarmos. O que mais poderemos querer em vista de tão grande amor? Deus é lindo!
Gostei da mensagem.
Abraços.

Deus em Mim disse...

Pr.Edilson fiquei imensamente feliz por sua visita e comentário la no meu cantinho.Seja muito bem vindo ao blog Deus em mim,eu queria ter vindo aqui a mais tempo mas estive com problemas de saúde e so agora estou retornando as atividades normais,sempre que tiver um tempinho virei aqui vista-lo e aprender um pouco mais sobre nosso Senhor,pois as suas postagens são uma benção.Mais uma vez obrigado pela visita.Fique na paz e tenha um ótimo dia.

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 2 Coríntios 4:8

Anônimo disse...

A Paz de Deus Pr. Edilson,aquele texto na verdade é um lindo louvor , ouça o video acima, do texto ..mas temos mesmo que transmitir e testemunhar as obras maravilhosas de Deus em nossa vida..
DEUS É MARAVIHOSO!
Deus abençoe e seja conosco, sempre....
A PAZ
Lia Jacob

elaine disse...

Meu querido Pastor, a minha caminhada está sendo árdua, porém, tenho encontrado tanto conforto nas palavras do Senhor, que cada dia que passa me sinto mais e mais fortalecida, aprendi que tudo é no tempo de Deus, me sinto abençoada demais por ter pessoas em meu caminho tão iluminadas como você. Tenho pedido a Deus pela restauração da minha família, Ele sabe o quando lutei na vida para isso, acredito que o mal não vai vencer o bem, e que tudo posso naquele que me fortalece. Um forte abraço. Adoro suas mensagens.

elaine disse...

Pastor querido, tendo descoberto a cada dia nesta minha árdua caminhada, o quando Deus é maravilhoso e o quanto devemos buacar e esperar Nele. Tenho certeza de que Ele me ouve e que minha família irá ser restaurada, pois o mal não vence o bem. Tudo posso naquele que me fortalece. um forte abraço.

Postar um comentário