RELACIONAMENTO COM DEUS


Em Colossenses 2:6 e 7 está escrito: “Sendo assim, da mesma forma como recebeste a Cristo Jesus, o Senhor, também andai nele, alicerçados e edificados nele, transbordando de gratidão.”

O apóstolo Paulo escreve a esta igreja de Colossos visando firmá-la na fé em Jesus Cristo e também incentivando a mesma ao crescimento espiritual. Na verdade Paulo está exortando a igreja a ter um relacionamento com Deus!

Não só a igreja de Colossos, mas nós também precisamos desse relacionamento verdadeiro com Deus.

Este relacionamento irá refletir na nossa vida pessoal, nos nossos pensamentos, palavras e atitudes! E como nos comportamos com as pessoas e membros da nossa família. Charles Spurgeon disse: “Se fomos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo.”

A grande verdade é que os resultados do andar com Deus é vida espiritual próspera, purificação na alma, paz, entusiasmo... E mesmo que haja provação, adversidade, a alegria do Senhor estará presente no coração.

Por isso devemos perseverar em nosso relacionamento com Deus.  Porque além de refletir em nossa vida na terra, refletirá na eternidade. Jesus disse: “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.”

Portanto, cultivemos dia após dia este relacionamento sadio com Deus! Busquemos a profundidade com Ele sempre. Que sejamos amigos íntimos do Senhor. Certamente esta comunhão fará diferença em nossas vidas!

Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Linda reflexão. Abraços.

Postar um comentário