Devemos trabalhar, estudar, nos divertir, mas sempre com um olhar no horizonte.
Sempres atentos, pois o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento, assim como podemos "partir" desta vida a qualquer momento.
Nunca se descuide de sua vida espiritual e lute para não transpor porta alguma sem Deus.
Mantenha-se na graça de Deus, caminhando com perseverança e vencendo cada desafio.
Diante das tristezas e alegrias, eleve sempre o seu olhar para o horizonte e nunca perca Deus de vista.
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 2 dias








0 comentários:
Postar um comentário