O relógio marcava 17 horas, mas resolvi caminhar numa área deserta mesmo assim. Percebi a noite se aproximar rápidamente como os passos que eu dava.
O sol descia no horizonte tornando perigosa a caminhada dos retardatários daquele dia de verão.
Quando a noite chegou e eu já estava em casa, então refleti sobre a grandeza de Deus...
Ele é o sol que não declina! É a luz que nos faz caminhar seguros. Com Ele enxergamos o caminho, e estamos livres da escuridão!
Pr. Edilson Ramos
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Há 2 dias








0 comentários:
Postar um comentário