PRIMEIRO PENSAMENTO

 


O primeiro pensamento do salmista quando despertava pela manhã era o Senhor. Ele amava refletir na Palavra do Senhor, nas suas promessas. Foi o que escreveu no Salmo 119:147 e 148 que diz o seguinte: “Antecipo-me ao alvorecer do dia e clamo; na tua palavra, espero confiante. Os meus olhos antecipam-se às vigílias noturnas, para que eu medite nas tuas palavras”.

A Palavra do Senhor tem muito o que nos ensinar. Assim como o salmista, devemos amar a Palavra do Senhor.  E logo cedo devemos buscar a presença do Senhor. Deus é o nosso maior instrutor na caminhada da vida. No Salmo 25:5 o rei Davi escreveu algo muito importante: “Guia me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo”.

Portanto, busquemos ao Senhor logo cedo, Ele é a nossa alegria, a nossa paz, a nossa esperança. Que nossos corações estejam voltados para a Palavra do Senhor, sempre!

Pr. Edilson Ramos


1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Ótima postagem, ter pensamentos que agradem a Deus fortalece a vida. Bjs

Postar um comentário